[Evento] Master comics

domingo, março 29, 2015

Master comics 2015 foi um evento que aconteceu hoje na Fic Moreira Campos, de 9 a 17hrs, voltado ao público fã de quadrinhos. Eu fui para tentar comprar um almofadão e ver meu namorado desfilando como Doutor Octopus. Queria ter comprado um funko pop da Disney também, mas já tinha acabado. 

 Haviam quadrinhos de montão, desde Scott Pilgrim a Sandman e mangás, inclusive raros números 1, como o 1 de Fruits Basket. Quando cheguei lá, por volta das 10hrs, fui para o camarim dos cosplayers conversar, e depois passeei. Uma sala que chamou minha atenção foi a dos desenhistas. Por R$ 10 consegui uma caricatura com a minha linda face haha. Quando foi 16hrs começou o desfile, e meu amorzão foi o melhor cosplay, na minha humilde opinião. Mas também haviam outros cosplays legais, como o da Xena (Eliany), Ramona, os de X-men, a Alex de 3 espiãs demais (a Charlene), a Mel Rayzel de Vampira. 





funko pops

lojinhas

inaugurando meu Converse de lantejoulas rosa de R$200

Eu com Eudes

Ramona

Picnic

Eudes desfilando

Mel Rayzel como Vampira

Ramona desfilando



2 comentários:

  1. Samantha M. disse...:

    Oi, Suzy!

    Nossa! Os Cosplays ficaram incríveis! Achei engraçado o cara gritando "caraca, meu amigo" no desfile do Eudes, está muito parecido mesmo com o personagem! Parabéns!

  1. oi Suzy!!
    amoo esse tipo de evento *o*...
    Tenho um otimo final de semana

    beijos

    www.himekawaii.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...