[Evento] Clube do leitor na livraria Ler

segunda-feira, novembro 03, 2014
Reunidos


Sábado fui para um encontro de blogueiros e leitores que aconteceu em Fortaleza - CE, na livraria Ler no shopping Aldeota. Foi muito divertido trocar idéias sobre livros YAs com outros blogueiros. Eu recomendei "Meu inverno em Zerolandia" da Paola Predicatori (muitos entenderam "Meu inverno em Aerolandia"   um bairro em Fortaleza). 
 


Muitos recomendaram um monte de YAs que eu ainda não conhecia. O próximo acontecerá em Dezembro e eu espero poder ir.

Os blogueiros que foram: 



Rodrigo do Beco Literário
Alba do Trampoline
Jackson do Trono de Livro 
Jadeh do Estante de Sorrisos 
e o da Bia Gomes, que não foi mas eu quero divulgar
 se houver mais algum blogueiro, se identifique, mas eu só conheci esses =P











1 comentários:

  1. Alba Bez disse...:

    Foi muito legal *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...