[TOP 10] Meus mangás prediletos

segunda-feira, outubro 13, 2014


Como uma leitora inveterada de mangás (começei lendo Sakura Card Captors aos 10 anos de idade) venho apresentar-lhes meus 10 mangás prediletos =] é uma lista muito difícil de preparar. Futuramente pretendo resenhar e por o download de cada um deles, em inglês ou português. 



10- Angelic Layer com 5 mangás. É a história de Misaki, que tenta ser a melhor lutadora de bonecas robos. É infantil e sem romance. 



9- Neon Genesis Evangelion. 14. Começei a lê-lo com 12 anos no Antares Papicu. Marcou a época que eu começei a ler mangás de ação. É sobre pilotos que lutam em robos para salvar o mundo. Cheio de mortes violentas. 



8- Lady Georgie. 5. Georgie é um moça orfã que viaja da Australia para a Inglaterra para descobrir quem é sua família. Ela sofre tanto! Drama com um pouco de romance. 



7- Love Hina. 28. Keitaro tenta descobrir quem é a menina que ele conheceu quando era criança. Romance adulto e comédia. 




6- Chobits. 8 mangás. Hideki é um estudando que encontra a robo persocon Chii na rua e decide levá-la para criá-la. Romance adulto e comédia. 



5- Soul Eater. 25. Fantasia e ação sobrenatural. 



4-Shaman King. 64. A história de Yoh Asakura que tenta se tornar o rei shaman. Ação, aventura, amizade, sem romance. 



3- Basilisk (5 volumes) é um romance entre os herdeiros de dois clãs inimigos. Muito sangue e cabeças rolam soltam. 



2- Fruits Basket é um romance com fantasia baseado no conto do horóscopo chinês com 23 volumes. Apesar de longo, cada mangá tem tanto drama da família Sohma que vale cada volume lido. 



1- Definitivamente é o shoujo Candy Candy! Foi criado nos anos 70, é a história da moça Candy White. Cheia de suspense, romances interrompidos e drama! 9 volumes. 

Quais os mangás favoritos de vocês? 





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...