[Resenha] Fazendo meu filme em quadrinhos

quinta-feira, outubro 30, 2014

Fazendo meu filme em quadrinhos

Volume 1: Antes do filme começar

Páginas: 80 • Formato: 17 x 24 cm • Acabamento: brochura • ISBN: 9788582861097 • Código: 11778 • Editora Nemo • Edição: 1

Mais um sucesso da editora Nemo. Fani, uma novata na escola, descobre que Leo, seu melhor amigo, está perto de fazer aniversário e quer porque quer comemorar. Ela sai convocando suas amigas Gabi, Natalia, e seus amigos para fazer uma festinha surpresa. Será que ele vai gostar da surpresa?

Li essa hq em aproximadamente 25 minutos. Nem é preciso conhecer os livros; a história é um prequel, e até eu, que infelizmente ainda não tive a chance de ler os livros, consegui entender a história. Não quero dar spoilers, mas o final é hilário e me lembrou um dia que as amigas da minha vizinha (eramos todas da mesma escola) me visitaram e aconteceu uma gafe semelhante. Eu adorei o visual da Gabi, toda punk (e ainda usa colar das relíquias da morte  ! ) . Sou suspeita para falar dos traços pois adoro mangá, e ele foi feito com traços de animação japonesa. O jeito romantico da Natalia também é inspirador. Eu totalmente penso que Paula Pimenta deveria lançar uma hq em partes do Fazendo meu filme 1! Faria um enorme sucesso! 








0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...