[Download] Mangá Candy Candy

segunda-feira, julho 14, 2014
Venho aqui trazer para vocês o meu mangá shoujo favorito: Candy Candy





É um mangá, anime e novela escrito por Kyoko Mizuki e desenhada por Yumiko Igarashi. Foi publicado entre 1975 e 1979 pela editora Kodansha, e teve 9 volumes. O anime foi exibido entre 1976 e 1979 e teve 115 episódios. Foram feitos mais 3 filmes, 2 em 1978 e um 1992. 



Conta a vida da jovem orfã Candice White (Candy), que quando criança é levada para a mansão dos Legan para servir como criada de Elisa e Neil Legan. Eles tratam de tornar a vida de Candy a pior possível, dando surras e fazendo-a repetir o serviço várias vezes. Um dia, fugindo deles, Candy chega em uma colina e conhece um moço escocês que a consola. Ele, porém, vai embora antes de revelar o nome. Candy se apaixona pelo seu príncipe encantado, e busca saber a identidade dele a todo custo. Anos depois, conhece os irmãos Archie e Stair, e Anthony, da mesma família que Elisa e Neil, mas com sobrenome diferente. Candy se apaixona por Anthony, que acredita ser seu príncipe encantada que outrora conhecera na colina. Os quatro se afeiçoam tanto que convencem o tio William, chefe da família, a adotar Candy, apesar de ser contra a vontade de tia Elroy e dos Logan. Durante uma caçada, Anthony cai do cavalo e morre, levando Candy, Neil, Elisa, Anthony, Archie e Stair para um colégio interno na Inglaterra. 

Quem acha que a história acaba por aí se engana, isso foi apenas um pequenino plot twist, ainda há muito romance e drama por vir. São 9 mangás adoráveis e quando eu os terminei já estava tão afeiçoada que sonhei que eu era a Candy e estava com o Neil rs! Nota 10. 















0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...