Como converter PDF para EPUB

quinta-feira, fevereiro 28, 2013



Quem já é usuário do Kobo sabe que é quando se põe um pdf nele, a tela, que é pequena, deixa a desejar na visualização dele. É necessário dar zoom. O chato é que os livros que baixo da internet geralmente vêm em pdf. Mas eu achei um modo de deixar a leitura mais agradável: convertê-lo em EPUB! Para isso, não precisa usar nenhum programa; achei um site que converte. 



1-      Clique em ‘escolher arquivo’ e escolha algum pdf
2-      Em ‘Target ebook reader’ escolha ‘kobo’
3-      Clique em ‘convert file’
4-      Pronto! O arquivo estará convertido e na sua pasta de Downloads.


4 comentários:

  1. eu não tô conseguindo quando coloco no kobo da que não tem livro

  1. eu não tô conseguindo quando coloco no kobo da que não tem livro

  1. Bia disse...:

    Acontece o mesmo comigo. Diz que não tem livro.

  1. joao disse...:

    Lembrando que muito normalmente o processo de conversão resulta em um epub péssimo, repleto de "quebra de linhas" em todos os parágrafos e que sendo assim, a leitura pode facilmente tornar-se um pesadelo. Uma pena, pois não sei o que de fato é pior, se é lutar pra ler o texto em pdf, ou se é converter e... lutar pra ler o texto em epub. (só que sem pé nem cabeça). Obs. Tenho aqui um livro que converti (de pdf para epub) e ele resultou em um epub só que com todas as palavras em colunas, todas mesmo... que maravilha heim... rs... !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...