Memes

quinta-feira, agosto 18, 2011
Fui indicada por http://ladyweiss.blogspot.com/
Primeiro meme:





Regras: 1. Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las;

2. Responder às perguntas.

Nome: Suzy Xavier

Uma música: Make it shine - Victoria Justice



 10 coisas sobre mim:

1-  Comecei a ler frequentemente aos 9 anos de idade.

2-  Tenho uns fios de cabelo naturalmente laranja na cabeça.

3-  Já li mais de 45 livros esse ano!

4-  Odeio quem maltrata animais, e evito comer carne sempre que posso.

5-  Não gosto de  filmes sangrentos e violentos.

6-  Estou escrevendo um livro.

7-  Tenho amigos virtuais e reais.

8-  Sou fã XIITA de Harry Potter.

9-  Queria ser mais alta =/

10- Em 2007, quando eu usava o cabelo vermelho, fui confudida com  a Bonnie Wright durante a estréia de Hp5 :D e em alguns outros eventos de Hp também. Várias pessoas saíram correndo atrás de mim  :)



Humor: confusa

Cores favoritas: vermelho, dourado, azul, branco

Um seriado: Victorious

Frase ou palavra mais dita por você:  Faça o que quiser e não ligue para o que os outros dizem!

O que achou do selo:  Fiquei muito feliz de recebê-lo!



Segundo Meme:







1-     Qual seu filme preferido?

Vários filmes me influenciaram na vida, tais como: Harry Potter, Final Fantasy VII, Desventuras em Série, Garotas Malvadas, Entrevista com o Vampiro, The Runaways,  Garota Malvada.com, Efeito Borboleta, X-Men filmes, Nárnia, Jardim Secreto, A Princesinha, My Sister’s Keeper, Hachiko, A Pequena Sereia, Mulan, Rei Leão, Hotaru no Haka.



2- Qual tipo de filme você mais curte: animação, romance, ação, drama, comédia, terror?

Animação, romance, drama e comédia.



3- Qual filme de efeito especial você mais curtiu?

Tem um filme chamado ABRACADABRA (Hocus Pocus, de 1993). Para aquela época, eles fizeram efeitos muuito reais! E na minha opinião, os efeitos que usaram nesse filme da Disney são mais naturais que os que usam nos filmes da Disney de atualmente,cujos os efeitos são muito artificiais! Também gosto dos de HP. E Avatar!



4-Cite um filme de: Romance, Ação, Drama, Comédia e Terror.

Cartas para Julieta, Turista, Osama, Desventuras em Série, Let the right one in



5- Se pudesse atuar em algum filme qual teria sido?

Desventuras em Série como Violet Baudelaire



6- Cite, na sua concepção, um melhor ator e atriz e suas melhores atuações.

Fora as atrizes e atores conceituados atualmente? A garota muçulmana que fiz o filme do Osama e Ashton Kutcher no Efeito Borboleta.



7- Qual o pior filme que você já assistiu?

Ponte para Terabítia DUBLADO!




8- Filmes que você não assistiria.

Os mal dublados. E os de terror, suspense e horror, pq não gosto!



9 - Indique alguns filmes.

Harry Potter, Final Fantasy VII, Desventuras em Série, Garotas Malvadas, Entrevista com o Vampiro, The Runaways,  Garota Malvada.com, Efeito Borboleta, X-Men filmes, Nárnia, Jardim Secreto, A Princesinha, My Sister’s Keeper, Hachiko, A Pequena Sereia, Mulan, Rei Leão, Hotaru no Haka.





PS: Blogs indicados!








antenaliteraria.blogspot.com





ttp://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com


http://ocelomoreira.blogspot.com/


7 comentários:

  1. ♥ Nessa ♥ disse...:

    Olá!!
    Obrigada por indicar meu blog!! Assim que eu tiver um tempinho eu posto!!bjs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

  1. Ocelo Moreria disse...:

    Sinto-me lisonjeado por indicar meu blog e também muito agradecido por sua indicação.
    Mais uma vez adorei seu blog, pois ele está cada vez melhor.

    Meus parabéns pelo Gorjeio Literário!

    Um grande abraço e tudo de bom.

    Ocelo

  1. Gih Pinheiro disse...:

    Oii, obrigada por indicar!!!
    Logo posto no meu!!
    Beijoos

    http://kastmaker.blogspot.com/

  1. Babi disse...:

    Obg!!!

    Beijinhos, Babi
    http://a-viajante-dos-livros.blogspot.com/

  1. Mr.Celedonio disse...:

    Olá, obrigado pelo MEME!
    Estou muito feliz pela indicação!
    Abraço, sucesso! xD'

  1. Is' Ferreira disse...:

    Oiii! Obrigada pela indicação ^^ Fiquei muito feliz!! E já esta respondido lá no blog..Bjoo's

    http://limitedaalma.blogspot.com

  1. Lady Araujo disse...:

    Obrigado por ter me indicado!!! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...